terça-feira, 18 de agosto de 2015

Meus desenhos III - Novidade

Hoje é terça-feira! Dia de: DESENHOS
Aí vai mais uma leva das minhas artes, mas dessa vez eu tenho uma novidade. Quem me acompanha no facebook ou no instagram já viu que eu comecei um novo projeto: cartões personalizados a mão. Quis aproveitar meu amor pelos desenhos, um pouco de humor e delicadeza e fazer um negocio que fosse viável pra mim e acessível pros meus futuros clientes... 

Mesmo vivendo em uma era tecnológica, enviar ou receber um cartão feito a mão e personalizado não é ultrapassado, pelo contrário, é um sinal de gentileza e mostra o quão importante a pessoa é para você, que merece uma atenção especial.
A Cartoleria Fina foi criada com o intuito de demonstrar esse carinho exclusivo em datas especiais, de forma divertida e totalmente personalizada. Desenhados a mão, coloridos com aquarela e finalizados com caneta nanquim, os cartões podem ser escolhidos dentro os do portfólio ou feitos em pedidos especiais, inclusive em grandes quantidades.
Eles estão disponíveis em dois tamanhos (10x8) e (14x10), podem ter um ou dois layers e são entregues em envelopes.

Farei entregas pelo correio também, faça seu orçamento sem compromisso!

1. Formatura | 2. Profissões


Agradecer a amizade é sempre bom

Natal

1. Viagem, pra quem vai ou pra quem fica | 2. Neutros

Páscoa

1. Amor | 2. Halloween

1. Amizade, quando sua amiga precisa de um abraço e você não pode estar lá. | 2. Parabéns

1. Feliz Aniversário | 2. Amor

1. Amor | 2. Aniversário dos nossos amiguinhos

Esqueceu o aniversário, e agora?

Bebê

Bom, a lojinha acabou de começar, mas eu espero que dê certo e conto com a colaboração de vocês, seja com encomendas ou com divulgação! @cartoleria_fina ou Cartoleria Fina no facebook!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Obrigada por seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...