quarta-feira, 8 de julho de 2015

Milano *upload fotográfico*

Oi gente! Em abril voltei em Milão por um motivo muito especial: A Exposição Universal! Estou fazendo um post, semelhante ao que fiz para a Biennale di Architettura in Venezia, com muitos detalhes do que rolou por lá. Na mesma viagem aproveitei para dar mais uma passeada na capital da moda e também conhecer o Lago di Como. Esse upload é só de fotos de Milano, mas você pode ler sobre minha primeira visita aqui.

Ciao a tutti! Nel mese di aprile sono tornata a Milano per una ragione molto speciale: l'Exposizione Universale! Sto facendo un post, simile a quello fatto per la Biennale di Architettura in Venezia, con molti detagli di quello che è andato là giú. Sullo stesso viaggio ho passeggiato nella capitale della moda e anche nel Lago di Como. Questo upload è solo foto di Milano, ma puoi vedere sulla mia prima volta qui.


Confira os outros posts da série / Vedi altri post della serie:
Lago di Como
Expo Milano 2015















---
 PS: Minhas fotos são tiradas de uma Nikon P510 e algumas com o Moto X câmera de 10Mp, e a grande maioria não possui filtro nenhum. Sou fã de fotografia e gosto de ver os resultados como eles saem da máquina, aproveitando o máximo que ela pode me oferecer! 
PS 2: Agora divido, além dos meus dias, também minha máquina com o Oliver, que tira fotos incríveis e eu não posso deixar a parceria de fora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Obrigada por seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...