quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Sarnia

Semana passada fui para Sarnia, tinha um show no barco, O Duc Cruise, e atravessa o St. Clair River até os States.
Primeiro fomos na casa da namorada do meu host irmão e de lá seguimos todos pro barco. Divertidíssimo!






Que tal uma vista dessas da cozinha?





Quaase todo mundo... da esquerda pra direita: a mãe de Turin, Eu, Ryan (atrás), Chris, Turin, Mike (host irmão) e Deb (host mom)





Muito querida!





Olha a lua ali!!

Bonitas!

No fim fomos eu, Chris e Ryan para um barzinho e a Chris cantou (uau, que voz)!


---
PS: Minhas fotos são tiradas de uma Nikon P510 e algumas com o Samsung Fame com câmera de 5Mp, e a grande maioria não possui filtro nenhum (só em algumas poucas que eu apareço e tento mexer na saturação, mas só). Sou fã de fotografia e gosto de ver os resultados como eles saem da máquina, aproveitando o máximo que ela pode me oferecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Obrigada por seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...