quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Primeiro dia em Goderich

Primeiro dia em Goderich! Ah, que cidade linda!
Cheguei e fui na casa da Rosanne, que foi me buscar em London. Ela está com mais 2 intercambistas na casa dela, uma francesa e uma inglesa, e na cidade ainda tem uma italiana, mas ainda não conheci.
Minha primeira host family foi me buscar logo depois do almoço e me levou pra conhecer a prainha do lago Huron, que também tem um porto. Depois cheguei e dormi porque ainda estava muito cansada!











---
PS: Minhas fotos são tiradas de uma Nikon P510 e algumas com o Samsung Fame com câmera de 5Mp, e a grande maioria não possui filtro nenhum (só em algumas poucas que eu apareço e tento mexer na saturação, mas só). Sou fã de fotografia e gosto de ver os resultados como eles saem da máquina, aproveitando o máximo que ela pode me oferecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Obrigada por seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...