terça-feira, 11 de agosto de 2015

Por onde andei

Oi gente!
Amanhã já estou indo embora, nem acredito! Parece que eu cheguei, pisquei e acabou... Mas vivi intensamente e aproveitei muito cada segundo desse meu ano no continente velho e criei um projetinho chamado POR ONDE ANDEI, onde registrei minhas aventuras de uma forma diferente das convencionais, mostrando só meu pés (para não ter aquele problema de cara de acabada, hahaha) e o mundo abaixo deles. O que era pra ser uma coisa individual acabou tendo várias companhias, que vocês verão a seguir:


Locais:
Torino | Roma | Paris | Munique - Oktober | Venaria Reale | Mônaco | San Michele | Murano | Veneza - Biennale | Barcelona | Cervinia | Munique | Dachau| Praga | Berlin | Budapeste | Firenze | Pisa | Pralormo | Islândia | Londres | Veneza | Verona | Cinque Terre | Gênova | Toscana | Goja del Pis | Torino

Música:
Sunshine - Matt Costa

Obrigada a todos que participaram dessa jornada comigo, aparecendo no vídeo ou não, estarão pra sempre guardados no meu coração, e a missão agora é rodar esse Brasilzão para gente se reencontrar, afinal, formamos uma família italiana!

BEIJOS!

--
**PS: Esse casal também registrou seus pézinhos, confiram aqui :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Obrigada por seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...