terça-feira, 7 de julho de 2015

Verona *upload fotográfico*

Oi gente!
Seguindo o esquema de Veneza, na primeira vez que fui pegamos uma chuva torrencial e nem fotos eu tinha direito... Então pra compensar, esse terá menos historia e mais fotos! :D
Nosso roteiro dessa vez foi diferente: no primeiro (meio) dia fomos andando no mesmo roteiro anterior (veja aqui) mas com mais calma, já no segundo dia alugamos uma bike e andamos por entre as ruas, fomos no mirante acima do Teatro Romano, andamos pelas ciclovias e ficamos curtindo o fim de tarde num parque... Foi demais, confere aqui:

Ciao a tutti!
Seguendo lo schema di Venezia, la prima volta che fu a Verona ho preso una pioggia torrenziale e neanche foto io ho... Così, per compensare, questo post meno storia e più foto! :D
Il nostro script questa volta è diverso: nem primo (mezzo giorno) eravano a piedi nello stesso script precedenti (vedi qui) ma con più calma, già nel secondo giorno abbiamo affittato una bici e andiamo tra le vie, abbiamo stato sopra il Teatro Romano e ci sono state godendo la serata in un parco... È stato incredibile, vedi subito:



























Esperamos que tenham gostado! Qualquer pergunta de lugar, deixa nos comentários (;
Speriamo che vi siete piaciuto! Qualche domanda, scrive nei commenti (;

Baci!

---
 PS: Minhas fotos são tiradas de uma Nikon P510 e algumas com o Moto X câmera de 10Mp, e a grande maioria não possui filtro nenhum. Sou fã de fotografia e gosto de ver os resultados como eles saem da máquina, aproveitando o máximo que ela pode me oferecer! 
PS 2: Agora divido, além dos meus dias, também minha máquina com o Oliver, que tira fotos incríveis e eu não posso deixar a parceria de fora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Obrigada por seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...