segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Minha primeira neve - München

O primeiro dia que eu vi neve foi em Cervínia, mas é uma montanha e eu fui em busca dela... Agora, a primeira neve "urbana" (???) foi em Munique e foi totalmente inesperado, amanheceu e derrepente... bum! Tudo branco! O post sobre a cidade você confere aqui!














Nosso boneco: o Butterbretzel 





Beijs!


---
 PS: Minhas fotos são tiradas de uma Nikon P510, uma Canon 1200D e algumas com o Moto X câmera de 10Mp, e a grande maioria não possui filtro nenhum (só em algumas poucas que eu apareço e tento mexer na saturação, mas só). Sou fã de fotografia e gosto de ver os resultados como eles saem da máquina, aproveitando o máximo que ela pode me oferecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Obrigada por seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...