terça-feira, 19 de agosto de 2014

1, 2, 3

Em outubro do ano passado eu estava mais ansiosa do que nunca porque finalmente eu iria me inscrever pra estudar Restauração numa universidade da Itália. Claro que eu não sabia se ia dar certo, mas no fundo eu tinha certeza que ia, haha. A gente sempre tem que acreditar em si mesmo, mesmo que não exponha tudo pra fora, né... 

Com o passar das etapas, e dos meses, eu lia gente nos grupos do Facebook e do WhatsApp quase morrendo de ansiedade e desespero. E na boa, achava aquilo tudo um exagero, eu tava muito tranquila, e ainda estou, :x Eu tenho um problema de não me empolgar muito antes das grandes viagens (quando fui pro Canadá, um dia antes e eu tava desenhando uma tartaruga na minha sacada, e esperando meu visto chegar

Também não tenho rituais significativos, como de despedida (adorei quando eu fui pro Canadá, mas porque foi surpresa, por mim mesma não teria), nem de arrumar a mala, nem coisas estranhas. Só vou curtindo os dias, as pessoas, as coisas que vão acontecendo por aí. Acho engraçadas as contagens regressivas. Acho mais engraçado ainda quando todo mundo sempre me pergunta como estão os preparativos. Eu sei que muda de pessoa pra pessoa, e eu sou a pessoa mais ansiosa e curiosa do mundo todo, mas não pra viagens longas, e não sei o porquê disso.

Mas enfim, passaram todos esses meses, me preparei psicologicamente, fisicamente e burocraticamente pra ir embora, vi alguns amigos já embarcarem e... Chegou a minha vez!

É amanhã cedo que eu vou!
Mundo, se prepare pra não mais o mesmo depois que me conhecer! Hahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Obrigada por seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...