sábado, 11 de janeiro de 2014

Happy New Year!

Ano novo, sempre aquele sentimento de querer mudar as coisas ruins do ano passado, de permanecer as coisas boas e verdadeiras, sentimento de desapego, de planos... 

r e t r o s p e c t i v a - Meu 2013 num geral foi muito bom... a virada foi na casa da minha avó em Guarapuava, logo depois viajei pra casa de praia da Sara em Itapoá, voltei pras aulas e já consegui um estágio bom na PCU que é praticamente ao lado do meu bloco, fiz 20 anos (puta sensação estranha de ter entrado na casa dos vinte) e cortei meu cabelo, eu e minha mãe tínhamos recém nos mudado para Curitiba, então tive um período de maior curtição, fui a muitas festas, conheci um povo diferente da minha Universidade, estreitei laços com amigos mais antigos... Aí conheci meu namorado (engraçado como a gente encontra as pessoas certas e especiais sempre quando não estamos procurando <3 ), 3 semanas depois viajei para o Canadá (fiz o diário online para manter minha família e amigos sabendo de tudo) que foi simplesmente i n c r í v e l e m a r a v i l h o s o, mas infelizmente perdi meu estágio por conta da viagem (e as contas de eu ter comprado meu ultra e minha câmera ainda estão pendentes), e aí sem trabalhar e com um namoro não aceito em casa passei uns meses pisando em ovos o tempo todo. Já agora no fim do ano viajei pro Rio de Janeiro pra passar natal, ano novo e meio mês de férias com a Sara e sua família... Foi um ano principalmente bom para eu refletir sobre o valor de muitas coisas, pra eu me conhecer melhor, pra eu saber o que é importante pra mim, e quem é importante pra mim, e claro, pra saber qual a minha importância pros outros... pode ser por eu ter entrado nos 2.0 mas a cada ano que passa me dá uma certa agonia de não ter me tornado uma adulta de fato e a vontade e necessidade de correr atrás da minha própria vida só cresce. 
Estou crente de que 2014 será de muitas mudanças que vão se concretizar só em 2015, pois estou aguardando o resultado do meu intercâmbio pra Itália (e to com todo pensamento positivo do mundo), aí vou trancar a faculdade (que esse ano me deixou maluca-enlouquecida, eu realmente quis largar tudo por não ter certeza se era aquilo que eu realmente queria pra mim e isso refletiu em casa e nas minhas relações sociais) colocar a cabeça no lugar, preparar minha mudança, me dedicar ao máximo naseuropa, juntar meu dinheirinho e quando eu voltar pro Brasil, arrumar meu cantinho, e se meu namoro durar à distância e ao tempo, tenho certeza que vai ser pra sempre! 
E vemquevem 2014!




Sara, Cami, Fer e Bruno


Minha cara inchadíssima porque chorei os 15 minutos ininterruptos de fogos! 
-E pulei as 7 ondinhas! 


As imagens da Globo são ótimas, mas ter visto pessoalmente foi inexplicável! Acho incrível o poder das luzes, de deixar todo mundo bobo e vidrado!
*.*

---
PS: Minhas fotos são tiradas de uma Nikon P510 e algumas com o Samsung Fame com câmera de 5Mp, e a grande maioria não possui filtro nenhum (só em algumas poucas que eu apareço e tento mexer na saturação, mas só). Sou fã de fotografia e gosto de ver os resultados como eles saem da máquina, aproveitando o máximo que ela pode me oferecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Obrigada por seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...