quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Saída de casa, passada em Guarulhos e Chegada em London, ON

Viagem cansativa, saí 12:20h do aeroporto Afonso Pena, cheguei 13:30 em Guarulhos e fiquei até 20h esperando o vôo pra Toronto, o qual passei 10h no ar condicionado (que me rendeu uma gripe e febre logo na chegada). Cheguei no Canadá quase 7h, o aeroporto de Toronto é monstruoso, e pra ajudar, uma das minhas malas foi extraviada, como não entendi nada do que o cara falou, assinei um papel só e corri pra pegar meu vôo pra London, ON. Esse foi rapidinho, 40 minutos num avião de 36 lugares. E pra minha surpresa, minha mala perdida estava em London, haha. A Wendy estava me esperando no aeroporto e logo fomos pra casa dela. Lá em London eu não fiz muita coisa, pq estava exausta e fiquei só um dia. Conheci o Bog, é como uma reserva ambiental no meio da cidade, incrível e muito lindo! E depois dormi pra acordar cedão no dia seguinte.



Dando uma de turista





Por da Lua, já em ares canadenses



E o nascer do Sol, no aeroporto de Toronto

Urban Planning - Toronto

Tartarugas no Bog



Maple Leaf

Torta de Blueberry que a Wendy fez pra mim


---
PS: Minhas fotos são tiradas de uma Nikon P510 e algumas com o Samsung Fame com câmera de 5Mp, e a grande maioria não possui filtro nenhum (só em algumas poucas que eu apareço e tento mexer na saturação, mas só). Sou fã de fotografia e gosto de ver os resultados como eles saem da máquina, aproveitando o máximo que ela pode me oferecer!

3 comentários:

  1. ALOUUUUUUUUUUUUUUUUUUU MINHA SOMBINHA MAIS QUERIDA DO MUNDO ... DO WORDDDDDDDDDIIIII OU DO EXCELLL NAO SEI BEM ... NAO ENTENDO ESSE NEGOCIO DE INGREIZ ...

    VALEU AE PELAS POSTAGENS

    E POSTA FOTOS DO POVO AE TBEM ...

    PEDE PARA " OS CARAS " DEIXAREM VC TIRAR FOTOS E POSTAR AQUI ... PARA A GENTE VER OS QUERIDOS HEHEHE

    BEIJOS E FICA BEM E COM DEUS AE HEIN...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DAE MAGRÃO!

      Fica de olho aqui, vou postando todo dia!
      Pode deixar, que vou tirar um monte da galera! Eles são super simpáticos e gente boa, vão deixar com certeza haha.

      Amém,
      Beeeijos!

      Excluir
  2. ADOREI! Tudo aí parece tão lindo! <3

    ResponderExcluir

Hey! Obrigada por seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...