domingo, 11 de agosto de 2013

Dia dos pais!

E pela primeira vez passei o dia dos pais com um pai! o/ Acordamos cedo e fomos andar de bicicleta em toda a 'orla'
A very nice day!

E de tarde fomos todos conhecer as cidadezinhas de Holmesville, Auburn, Blyth e fomos passear no porto e na marina.

Hoje é o último dia que eu fico aqui, vou me mudar pra outra casa à noite!




O caminho por onde o tornado passou, em 2011
Holmesville







Ballsbridge
A história dessa ponte é incrível: é necessário atravessar o rio para ir ao mercado, que só tem em Goderich. Um dia uma neta de Willian Ball atravessou com a mãe e um jovem engenheiro que estava perto viu. Mais tarde eles se casaram e a ponte foi construída para que seu amor nunca mais precisasse molhar os pés <3

Meg and Brandy



No porto de Goderich



Início de uma trilha que tem 20 km - não andei nem 1km

Vista do campo de golf

Ponte tombada! E ali de vermelho é meu host pai, Dave.



Menesetung bridge
Aqui antigamente passavam trens, mas agora é só pra pedestres e ciclistas


---
PS: Minhas fotos são tiradas de uma Nikon P510 e algumas com o Samsung Fame com câmera de 5Mp, e a grande maioria não possui filtro nenhum (só em algumas poucas que eu apareço e tento mexer na saturação, mas só). Sou fã de fotografia e gosto de ver os resultados como eles saem da máquina, aproveitando o máximo que ela pode me oferecer!

2 comentários:

Hey! Obrigada por seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...